Pode ultrapassar este problema, criando uma nova conta MEO Cloud
com o email que associou à sua Área de Cliente.
Ficará com uma nova conta com 25GB de espaço, para onde pode transferir todo o conteúdo da conta antiga.
Para transferir o conteúdo sugerimos uma das seguintes alternativas:
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Através da Web, a forma mais simples passa por colocar todo o conteúdo da MEO Cloud numa pasta e
fazer uma partilha em equipa com a nova conta MEO Cloud. Quando aceitar a partilha na nova conta,
todo o conteúdo será sincronizado da conta antiga para a nova conta.
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Se utiliza a aplicação de desktop, basta desligar a conta MEO Cloud antiga na opção “Preferências – Conta”.
Quando aparecer a janela para autorizar uma conta, siga os passos e efetue login com a nova conta.
Desta forma, todos os ficheiros que estavam na pasta MEO Cloud da conta antiga passarão para a nova conta.
Atenção: ao movimentar conteúdos para outra conta irá perder os links públicos
e as partilhas em equipa, pelo que terá que refazer as partilhas na nova conta.
Se tiver links que não queira mesmo perder ou se tiver dificuldades em realizar as ações sugeridas,
podemos ajudá-lo a fazer a alteração mas alertamos que o processo pode ser demorado.
Terá que nos contactar através do email helpdesk@meocloud.pt indicando:
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O email que tem associado ao seu ID da Área de Cliente.
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O email que tem registado na sua conta MEO Cloud atual.
Será posteriormente contactado com a indicação dos próximos passos.
Atenção, o login de entrada na MEO Cloud passará a ser o mesmo que utiliza para aceder à sua Área de Cliente.